Natureza em Alerta conforme afirma Urandir e Pesquisadores do Projeto Portal e do MIT


Segundo uma pesquisa recente realizada por pesquisadores do MIT (Massachusetts Institut of Technology) e pela Universidade Americana de Princeton, encontraram evidências desanimadoras. De acordo com essa pesquisa, tempestades de alta força e grandes inundações e alagamentos ocorrerão  em intervalos de tempo bem menores do que um século, conforme antes acreditavam os cientistas.

Este fato tem sido alertado pelos parceiros do Projeto Portal há mais de uma década, por intermédio do presidente da Associação Projeto Portal, Urandir Fernandes de Oliveira e também pelos milhares de contatados que participam da associação. Eles informam que este é um evento cíclico e que  já ocorrereu na Terra em outras épocas, de acordo com o que são registrados nos livros de história, geografia, e também nos de ciência. Os pesquisadores do Projeto Portal lançam nota para acalmar a população, avisando que não se refere ao fim do mundo ou fim dos tempos como é alardado em muitas seitas e profecias, mas sim representa o crescimento de eventos climáticos como vendavais, terremotos, atividades vulcânicas e explosões solares que nos afetarão em todos lugares da terra. No momento, as equipes de cientistas americanas vem corroborar essas informações de probabilidade do aumento dessas ocorrências climáticas catastróficas que,  de acordo com os estudiosos do Projeto Portal,   se intensificarão a partir de 2012, chegando ao apogeu em 2014, se prolongando até 2018, quando então irão se diminuir.

Fica então a sugestão  para que as todos preparem-se, estocando alimentos e suprimentos básicos como água e medicamentos.