Urandir concede entrevista para Miguel Blanco da RTVE na Radio Nacional da Espanha


Urandir foi o convidado especialno dia 20 de abril de 2012 para uma entrevista no programa Espacio em Blanco na Radio Nacional da Espanha, emissora da maior rede de rádio e TV da Espanha, a RTVE que também é assistida no mundo todo,  inclusive no Brasil através das TVs a cabo.
Todas as sextas-feiras das 02h00 as 04h00,  o programa vai ao ar, transmitido ao vivo direto de Madri e é apresentado por uma lenda viva no mundo dos mistérios: Miguel Blanco. O programa tem o nome de  “Espaço em Branco” , sendo o maior programa de mistérios da rádio espanhola.  Nos últimos 17 anos transmitiu temas únicos, abrindo portas para fatos desconhecidos.
Em 1989,  o programa documentou um marco histórico:   um alerta OVNI no Parque Nacional de Las Cañadas de Telde, em Tenerife, sendo um encontro que na época reuniu mais de 40 mil pessoas.
Miguel Blanco entrevistou especialistas como Raymundo Moody,  Marilyn Roosner e Daniel Brinkley, entre vários outros.
Miguel Blanco é apresentador e diretor do programa Espacio en Blanco e já visitou mais de 140 países ao redor do planeta, sempre em busca de enigmas e mistérios de outros mundos.