Reinaldo Azambuja recebe o presidente do Dakila Pesquisas Urandir Fernandes de Oliveira


O governador reeleito do Estado do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), recebeu na manhã de 18 de outubro, o empresário Urandir Fernandes de Oliveira, ufólogo e pesquisador do Centro Dákila Pesquisas, ocasião em que ouviu atentamente as reivindicações relacionadas a melhorias na região das Furnas da Boa Sorte, no município de Corguinho, onde está instalada a sede da empresa.

A reunião entre o governador e o empresário aconteceu na sede do Grupo Impacto de Comunicação, onde Reinaldo Azambuja foi recepcionado com um café da manhã e em seguida concedeu entrevista à Rádio Diamante FM, no programa “Bronca do Eli” comandado pelo radialista Eli Sousa.

Dentre as principais reivindicações, não só do pessoal ligado ao Centro Dákila Pesquisas, mas de toda a comunidade da região, está a que diz respeito a realização de obras de melhorias nas condições de trafegabilidade das estradas que dão acesso ao local.

O governador fez compromisso com o empresário Urandir de que não só olhará com muito carinho para aquela região, como manterá contato com a prefeita de Corguinho, Marcela Lopes, a quem pedirá que envide esforços no sentido de atender às reivindicações do empresário e dos produtores radicados naquela região.

O empresário Urandir Fernandes mostrou-se confiante de que o governador atenderá ao pedido a ele formulado. “O governador é produtor rural e sabe as dificuldades que a classe produtora enfrenta para fazer o Brasil produzir e andar. Logo, ao nos atender com melhores condições de tráfego, ele estará atendendo também um grande número de sul-mato-grossenses que produzem e ajudam o Estado a crescer” finalizou.